Pulseiras do sexo
Oi galera, eu sou Abd, e como vocês podem perceber também é o meu primeiro post, e estarei aqui com vocês toda sexta-feira até que me tirem do blog.
Eu realmente pensei muito sobre o que eu iria falar aqui com vocês, já que tem que ser algo adolescente e esse não é muito o meu forte. Então o melhor assunto que eu pude encontrar foi: Pulseiras do sexo. Um assunto polêmico e que todos sabem algo. Mas me digam: vocês já pararam para analisar essas pulseiras?
Antes de começar, gostaria de deixar claro, que eu não tenho nada contra a essas pulseiras. Eu até uso. Eu só vou colocar o meu ponto de vista.
Olhando pelo ponto positivo dessas pulseiras, podemos ver um novo jeito de ter “relações” com outras pessoas do sexo oposto ou não. Novos e coloridos adereços para completar o visual. E um jeito de estar envolvido na moda, já que os que não usam são pessoas rotuladas como, “idiotas”, “abestalhados” entre outras coisas. Aí,para não ficar por fora da tendência do momento muitos dizem: “To usando por usar”. Será mesmo?
Olhando por um outro lado, é um jeito mais fácil de se perder a virgindade, de proliferar a sacanagem, de esbanjar a ousadia. Por que não usar uma pulseira do sexo? Ah claro, vamos usar para alguém partir e se sentir no direito de exigir o que a pulseira manda.
E se uma criança de 12 anos(ou menos) estiver com uma pulseira preta? Ela terá que fazer sexo, com um desconhecido ou ate mesmo conhecido, só porque é uma “regra” do internetês?
Se pararmos realmente para analisar essas pulseiras, elas são um abuso do pudor. Uma maneira de demonstrar a liberdade adolescente. Mostrar que é um pouco adulto. Mas sabem o que é adulto? É sair todo dia para trabalhar, para garantir o seu sustento e assumir com suas responsabilidades.
Então vai a dica da semana:
Analisem direito a cor que é mais adequada a sua idade, ou ate sua maturidade “sexual”. Ou até mesmo façam o que vocês acham certo, mas tenham a decência de pensar nas conseqüências. Lembrem que uma brincadeira de papai e mamãe pode nascer um filhinho.
**Gostaria de lembrar a vocês, que mesmo eu usando a pulseira eu não deixo de pensar dessa forma. Acho sim um erro para adolescentes que não tem uma idade sexual adequada a esta brincadeira.
Obrigado pela atenção e até a próxima sexta!
27 de fevereiro de 2010 às 02:17
Abd, Abd, tinha q ser vc.
Aderindo ao internetês, não tanto a contragosto quanto eu gostaria que fosse, mas usando de um dos meios de comunicação que mais me apraz (o blog), quero deixar meus parabéns, e lembrar a rtesponsabilidade que estão assumindo.
bom, indo ao assunto do post, sempre questiono-me até que ponto as pessoas (maiores ou não, mesmo aqueles que têm 12 anos ou menos) são inocentes.
Não é a coisa mais natural do mundo uma criança (pois o são uma grande parte dos adeptos) evolvida em um jogo sexual, mas temos de lembrar que ninguém põe uma pulseira no braço por força de outrem, e que o sexo faz parte da vida de todos.
Após a puberdade, o organismo está preparado para a cópula, e por conseguinte para a procriação (muitas vezes a estrutura física não suporta uma gestação), explosão de hormônios, feromônios a solta, e principalmente a descoberta da sexualidade. Essa é a chave para a vida sexual. Como ccontrolar a natureza????
Não podemos impedir que as crianças passem por essas fases, mas cabe-nos fazer com que sejam instruídas a fim de estarem preparados emocional e psicologicamente para agirem com maturidade ante essas novas "ondas", e o próprio sexo.
pensem nisso.
27 de fevereiro de 2010 às 02:19
somente uma coisa mais: por favor, assinem as postagens. ;)
2 de março de 2010 às 19:06
Oi Rafa, valeu por estar visitando o blog.
Bom, NATUREZA, ninguem pode controlar. Mas filhos, irmãos mais novos, entre outros, podemos controlar sim. O sexo é uma necessidade para os que já fizeram, os virgens só tem curiosidade.
Eu acho que tudo é uma falta de informação ou até mesmo de maturidade dos jovens brasileiros. Sexo é bom? Sim!
Mas o bebezinho que vem geralmente depois de 9 meses, ninguem gosta de cuidar. Se uma menina de 12 anos engravidar, qual o exemplo, que o filho ou a filha vai ter? E qual o destino mais provavel para essa garota de 12 anos? Onde ficam os sonhos dessa adolescente? Não reprovo o sexo, reproco a falta de maturidade que muitas CRIANÇAS tem.
Como eu já disse, façam sexo, mas pelo menos pensem na consequencia.
Valeu pelo comentário Rafa.
2 de março de 2010 às 20:36
Oi Abd, bom adorei o seu texto, pois você aborda um conteudo muito interresante,apesar de não usar essas pusseiras, não tenho nenhuma coisa contra e nem por causa do seus significados, pois na minha opinião, quem usa sabe a forma de usufruir dessas puseiras,desde que usem com responsabilidade está tudo bem, acho que isso vem mais da visão dos adolescentes de como usa-la, seja ela usada com o seu real significado ou so pra estar na moda!
3 de março de 2010 às 00:50
Olha eu aqui de novo...
Olha, Abd, eu não acredito que seja o caso de controle, mas, como eu disse, de orientação, veja-se as "orientações sexuais", já que sabemos todos que há responsabilidades.
Vale ressaaltar que experiências sexuais mal resolvidas somente trazem prejuízo. Eu concordo quando vc diz q os adolescentes precisam ser conseqüentes, mas só podemos cobrar isso se eles forem efetivamente educados moralmente, a fim de que estejam maduros ao passar por essas experiências.
E vamos com calma ao pote.
O desejo sexual surge com a puberdade, como eu dissera, e esta não é marcada pela primeira vez, são componentes biológicos que o determinam. Nas meninas, com a menstruação, e nos meninos o amadurecimento das gônadas sexuais (ovários e testículos respectivamente), que passam a produzir os hormônios característicos de cada gênero plenamente e a maturar seus gametas (óvulos e espermatozóides).
Espero ter-me feito entender. Sexo deve ser feito com consciência e maturidade, não por impulso.
5 de abril de 2010 às 15:24
ola , como ja li todos os comentarios e vi que falaram que tem um caso em LONDRINA de extupro .
sim é verdade a menina estava andando quando um ``vandalo´´ arrebentou a pulseira preta dela e os dois fizeram sexo
por isso a escola que estudo proibiu o uso dessas pulseira coloridas (sim eu usava uma amarela apenas )
primeiro a prefeitura proibiu a venda para menores sendo que a loja em frente do meu colegio vendia essas pulseiras (dez por r$ 1,00).
apos isso a prefeitura criou uma nova lei falando que é proubido o uso dessas pulseirinhas coloridas, o que para vista de todos foi um pouco drastico demais
agora me falem a que ponto chegou essas coisas que as pessoas que não tem o que fazer criam
maliciar pulseiras de plastico colorido
ahhhh pelo amor de Deus é muita ridicularidade para quem criou isso apenas como um acessorrio de moda
por favor comentem desse comentario
se os proprietarios do blog não acharem ruim