Até que ponto vai a vaidade?

Gente, aqui é a Luisa, ou Luh, como quiserem me chamar. Estou postando pela primeira vez, assim como todos os outros.
Bem, hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre a vaidade adolescente. Como podem notar, a maioria dos jovens de hoje, sonham em ter uma aparência impecável, e acreditem: Eu estou incluida nesse grupo! Só que tudo em excesso, é sobra. E muita gente exagera, para manter a " aparência" ! Principalmente quando se diz respeito ao peso, e isso é um problema.
Quantas meninas já sofreram por transtornos alimentares como bulimia e anorexia, na expectativa de conseguir o corpo perfeito?
Esses dois são os casos mais conhecidos, mas ainda existem outros como a vigorexia, que é predominante nos homens, já que a grande maioria deles sonha com músculos invejáveis, e essa obcessão pode acarretar problemas sérios.
Uma homem que sofre de vigorexia, mesmo estando muito musculoso, se vê fraco, magro e esquelético.
Acredito eu, que essa não é a primeira vez que vocês veem esse assunto, porém, por mais polêmico e comentado que ele seja, não deve ser simplesmente abandonado. Até porque é necessário que todos nós sjamos alertados, esses casos podem acontecer com qualquer um.














Aí vão algumas dicas, para você que está meio cheinho, e quer emagrecer:

* Antes de mais nada, procure um nutricionista, de sua preferência. Ele vai encontrar a melhor forma para te ajudar com esses "quilinhos".
* Se você vai fazer uma dieta, tente comer de tudo um pouco, o negócio é não exagerar, afinal, você precisa se alimentar né?
* Não faça essas dietas malucas que aparecem por aí, elas podem piorar a sua situação, saúde em primeiro lugar.
* Procure fazer exercícos físicos, eles podem te ajudar muito!
* Beba bastante liquido!

Dicas para os garotos que querem "aqueles músculos":

* Meninos, eu sei que um corpinho musculoso não faz mal a ninguém, mas também não exagerem !
* Nada de anabolizantes!
* Procurem uma academia, é a melhor opção para quem quer "aquele muque"


Bem, por hoje é so galera, um beijão, e até o próximo sábado!
:D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Pulseiras do sexo

Oi galera, eu sou Abd, e como vocês podem perceber também é o meu primeiro post, e estarei aqui com vocês toda sexta-feira até que me tirem do blog.
Eu realmente pensei muito sobre o que eu iria falar aqui com vocês, já que tem que ser algo adolescente e esse não é muito o meu forte. Então o melhor assunto que eu pude encontrar foi: Pulseiras do sexo. Um assunto polêmico e que todos sabem algo. Mas me digam: vocês já pararam para analisar essas pulseiras?
Antes de começar, gostaria de deixar claro, que eu não tenho nada contra a essas pulseiras. Eu até uso. Eu só vou colocar o meu ponto de vista.

Olhando pelo ponto positivo dessas pulseiras, podemos ver um novo jeito de ter “relações” com outras pessoas do sexo oposto ou não. Novos e coloridos adereços para completar o visual. E um jeito de estar envolvido na moda, já que os que não usam são pessoas rotuladas como, “idiotas”, “abestalhados” entre outras coisas. Aí,para não ficar por fora da tendência do momento muitos dizem: “To usando por usar”. Será mesmo?

Olhando por um outro lado, é um jeito mais fácil de se perder a virgindade, de proliferar a sacanagem, de esbanjar a ousadia. Por que não usar uma pulseira do sexo? Ah claro, vamos usar para alguém partir e se sentir no direito de exigir o que a pulseira manda.
E se uma criança de 12 anos(ou menos) estiver com uma pulseira preta? Ela terá que fazer sexo, com um desconhecido ou ate mesmo conhecido, só porque é uma “regra” do internetês?
Se pararmos realmente para analisar essas pulseiras, elas são um abuso do pudor. Uma maneira de demonstrar a liberdade adolescente. Mostrar que é um pouco adulto. Mas sabem o que é adulto? É sair todo dia para trabalhar, para garantir o seu sustento e assumir com suas responsabilidades.


Então vai a dica da semana:
Analisem direito a cor que é mais adequada a sua idade, ou ate sua maturidade “sexual”. Ou até mesmo façam o que vocês acham certo, mas tenham a decência de pensar nas conseqüências. Lembrem que uma brincadeira de papai e mamãe pode nascer um filhinho.

**Gostaria de lembrar a vocês, que mesmo eu usando a pulseira eu não deixo de pensar dessa forma. Acho sim um erro para adolescentes que não tem uma idade sexual adequada a esta brincadeira.

Obrigado pela atenção e até a próxima sexta!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Futilidades

Oi oi, tchutchucos-lindos-e-fofos como todos os outros esse é o meu 1º post, e então... Eu odeio apresentações,ou seja, se quiser saber de mim, clica na foto ao lado (:
Bom, hoje eu vou falar sobre uma coisa bem comum no nosso dia-a-dia... Futilidades, mais especificamente Colírios da CH.
Não me odeiem “marias colírios” eu já fui uma de vocês em um lugar escuro e não muito distante do meu passado mas, graças a Deus alguns amigos me falaram coisas que abriram os meus olhos e me chamaram de volta a realidade. Os garotos que conseguiram esse título sem sentido deveriam ganhar um tapa uma estrelinha –N e um bilhetinho escrito: “Parabéns , você está contribuindo para um Brasil fútil e sem cultura” , é.

Eu só quero que vocês me respondam:
• Qual o futuro de um colírio?
• Qual o talento pelo qual ele está sendo reconhecido?
• O que ele faz por você?
• Ele sabe que você existe?

Se alguém souber essas respostas, por favor, me manda, porque eu já pensei muito a respeito disso e a única conclusão que eu cheguei foi a de que não existem respostas.
Hoje eu vou fazer um “manual” meio duplo...

Para quem é, foi ou quer ser colírio:
• Procure ser reconhecido por algum talento (acredite, você tem um)
• Dê atenção e não esnobe suas admiradoras idiotas e fúteis lindas e fofas
• Não deixe que a “popularidade” mude sua personalidade
• Lembrem-se que a beleza não é pra sempre, faça algo de especial, que faça as pessoas te lembrarem,mesmo depois que você ficar feio, velho e babão menos bonito.

Para as “maria-colírio” :
• Não idolatrem ninguém, e nem faça alguma grande loucura irreversível.
• Reconheçam as pessoas pelos seus talentos
• Nunca diga “eu te amo” pra um garoto só porque ela acabou de sair no site da Capricho. EU TE AMO NÃO É BOM DIA.

E agora, uma dica pra todo mundo que tá lendo:
• Se você está gostando do blog fale dele para seus amigos, inimigos, sua família e todo mundo que você conhece...
• Se você não está gostando, volte sempre! (: além de se acostumar eu tenho certeza que um dia algum post te interessará.


Beijos e Queijos da Tia Mari , e até a quinta que vem... ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Adolescência

Oi, primeiramente gostaria de me apresentar. Sou Igor, tenho 15 anos, moro em Salvador e vou ser um dos sete que irão postar nesse blog.
Gostaria de iniciar falando sobre a adolescência, já que creio eu que um dos objetivos principais do blog é fazer um manual de sobrevivência adolescente. Quando eu tinha mais ou menos oito, nove anos de idade eu sempre dizia, OBA, JÁ SOU UM PRÉ-ADOLESCENTE PRATICAMENTE, sendo que eu sabia como eu sofria no colégio com os adolescentes, porque eles me zoavam porque eu era baixinho, pivete, entre outros. Detalhe, hoje eu percebi que eu realmente era baixinho, gordo e feio. E mesmo dizendo "que já era um pré-adolescente", eu achava a adolescência um saco, porque eles tiravam muita onda e talz, mas eu não via a hora de chegar na adolescência pra acabar com isso.
Agora com catorze, quinze anos, percebi o quanto a adolescência é legal. é a fase que você conhece os amigos que vão levar por toda a vida, é a fase que nós queremos ser livres pra fazer aquilo que nos der na telha, ir ao shopping, jogar bola, sair com amigos.
Mas infelizmente é a fase de responsabilidade também. Ensino médio, preparação pro vestibular, saber controlar horários de estudo , de brincadeira, de sair com amigos.
Embora a adolescência tenha muitas responsabilidades, eu não quero mais sair dessa fase... Se tornar um adulto, ter mais responsabilidades do que já tem, faculdade, trabalho, fico com dor de cabeça até de pensar.

Adolescência tem vários significados pra diferentes pessoas. Alguns pensam que adolescência é só se divertir "enquanto é tempo", alguns acham que adolescência é responsabilidade, alguns pensam que a adolescência é a fase da "puberdade" e do primeiro amor e do primeiro relacionamento sério. Para mim adolescência é tudo isso junto. Adolescência é igual a filosofia, não tem um conceito definido para ele, todo o mundo tem um conceito próprio.
P.S. Eu odeio filosofia, essa foi a única coisa que consegui absorver dessa matéria chata e insuportável.
P.S. 2 - O Google não reconhece meu nome na hora da postagem... ¬¬'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

pra que exigir tanto do amor?

ooi (: meu nome é Isabela, e tbm sou uma iniciante no blog. vou começar falando de uma coisa da qual eu acho qe todos nós adolescentes começamos a despertar interesse. muita gente ainda não se apaixonou do jeito que queria nem da maneira mais "correta" digamos assim, e muitas pessoas simplismente tem medo de tudo isso! talvez, pqe mostrar sentimentos ou alguma emoção seja vergonhoso, constrangedor ou diferente de quem você realmente é.
acho qe em um certo momento da nossa vida, o tal "clic" é apertado e você realmente encontra alguém do qual você acha qe é perfeito, e qe te compreende e você sente qe está amando.
aí, você pensa e começa a notar todos os erros, todas as coisas qe não são normais, qe não são do seu cotidiano.
eu acho qe 50% das pessoas, tem o amor como o "monstro" qe vai invadir seu coração e sugá-lo. e a outra metade tem como a coisa mais linda e encantadora qe faz você simplismente se sentir importante quando é correspondida! mas será qe nossa vida tem qe ser completa como os 100%? o próprio amor não é completo! o próprio amor não é perfeito! ele vai machucar você? - VAI, vai fazer você sorrir? -VAI, vai fazer com que você se sinta completa? -VAI, vai fazer com qe você se sinta deixada de lado, esquecida? -VAI, vai trazer emoções e arrepios do qual você nunca pensou sentir?- VAI. e assim somos nós, a cada dia pensando em algo, a cada dia mudamos certas opiniões, todo dia pode ser melhor ou pior qe ontem... mas será qe a gnt precisa guardar tanta coisa? ninguém é perfeito, então.. pqe as pessoas exigem tanto do amor? ele tbm tem todo o direito de não ser assim! e ae vai uma dica: NA DÚVIDA " deixe rolar ", é só o tempo que vai curar todas as suas lembranças qe não devem ser lembradas e todas as coisas boas qe só podem acontecer se você souber aproveitar, curtir e viver com calma! :D

Um super beijo, e até a próxima terça-feira :D ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS