Esquecer... ou não?

Oi, gente, quanto tempo. Minha net estava com problemas e só entrava o msn. Quinta -feira passada o cara veio aqui resolver e estou livre pra escrever no blog.

Cada adolescente tem um pensamento próprio, queira ou não, pode ser do mais debi-mental que só abre a boca pra falar merda ou até aqueles mais "com a cabeça no lugar", então quem sou eu pra dizer o que os outros pensam?
Mas o assunto que eu quero falar hoje não é exatamente isso. É sobre ficar ou namorar. Pessoas gostam de ir pras festas para "queixar" uma pessoa interessante e ficar com um monte de gente lá.Outras são mais conservadas, querem apenas uma pessoa pra ela, e por isso acabam ficando um milênio ficçada nessa pessoa. Conselho meu: Se quiser varrer a festa toda ou não, é opinião sua, mas se tiver uma pessoa que tiver gostando faz uns 2 anos ou mais, esqueça-a. Parta para outra sem machucar ambos os lados, porque se você está gostando da pessoa a mais de dois anos, com certeza ela gosta muito de você como amigo (a). Não é mesmo fácil, eu mesmo já fiquei nessa faixa gostando de uma pessoa e não é nada bom! Ainda mais quando você tem 100% de certeza que a pessoa não quer nada com você e ainda continua tentando, mesmo que essa pessoa goste muito de você, ela acha um saco você ficar no pé dessa pessoa todo o dia. Mas essa pessoa também não pode reclamar de nada, ela simplesmente faz muitas coisas que só faz essa pessoa gostar mais dela, como por exemplo, abraça, beija no rosto, diz que ama, mesmo que tudo isso só seja demonstração de amizade.
Pra você que fica a festa toda, continue fazendo isso. Acho que é um bom a fazer, mas agora quando for tem um relacionamento sério com alguém, não largue ela semanas depois dizendo que está muito presa a pessoa e na primeira festa que for ficar com duzentas pessoas e dizer que só terminou com a namorada pra fazer isso. Conheço um monte de gente assim. E isso dá uma raiva profunda, porque depois disso a menina ainda insiste de gostar dessa pessoa depois de um milênio. Ainda tem gente que só pensa nela nesse mundo.
Bem isso é tudo, espero que tenham gostado das dicas, alguma coisa que tenha achado contra ou a favor é só comentar. ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Esquecer... ou não?"

  1. Anônimo Says:
    11 de maio de 2010 às 18:27

    Gostei do blog, começando pelo nome que é interessante! Estou seguindo! beijos!

  2. Anônimo Says:
    13 de maio de 2010 às 21:07

    Olá, meu nome é Ana Carolina, gostei muito do seu post, porem tem algo que queria comentar,bom vc diz "mas se tiver uma pessoa que tiver gostando faz uns 2 anos ou mais, esqueça-a. Parta para outra sem machucar ambos os lados, porque se você está gostando da pessoa a mais de dois anos, com certeza ela gosta muito de você como amigo", se exista algum sentimento entre os dois,como iremos esquecer?, ou melhor se os dois já tiveram um relacionamento, mas não deu certo, por motivos de concepções distintas, ou problemas de personalidade, ou seja, motivos idiotas, mas que ainda prevalece algum sentimento,em ambas as partes não adimitem, como poderemos esquecer?, o que vc faria?